Sunday 10 December 2017

Forex b clock mt4


Indicador do Relógio É também um bom e está mostrando como isso pode ser feito, mas está mostrando o que eu quis dizer que os scripts não são adequados para algumas coisas (mudanças de frame de horário, mudanças de símbolos.) O que eu estava falando é uma EA que Mostra o tempo restante até o final da barra e está sincronizado com a hora local (uma vez que não pode depender do tempo do corretor, obviamente, por momentos em que não há carrapatos provenientes do corretor). O único problema é que eu postei isso na seção de elite e seria Não seja justo para os membros da seção de elite para publicar aqui também. Desculpe, cyclone567: oi, estou procurando um indicador de relógio igual a b-clock. Mas com b-clock é atualizado quando o tick é atualização, existe um indicador semelhante com o relógio b, mas a atualização com base no relógio do meu PC. Obrigado. Cyclone567: obrigado mladen, estou usando o MT4. Eu encontrei 1 script para exibir a hora local ... pelo menos é quase o que eu preciso, ou você conhece algum outro script. Localtime. mq4 use este código simples int start () cyclone567: thanks mladen, estou usando o MT4. Eu encontrei 1 script para exibir a hora local ... pelo menos é quase o que eu preciso, ou você conhece algum outro script. Localtime. mq4 Trade With The 1 Forex Trading Broker - Obtenha 30 DOWNLOAD GRATUITO. Faça o download deste indicador Metatrader 4 aqui Descrição: O relógio B mostra o tempo restante antes de uma nova barra começar. Nome do arquivo: b-clock Metatrader 4 Captura de tela: GBPUSD 4 Hour Chart Features. Suporta todos os pares de moedas e prazos, licença grátis, o Metatrader 4 está pronto. Faça o download. Baixe este indicador Metatrader 4 aqui que você também gostaria: seus detalhes são estritamente protegidos, seguros e nunca são vendidos ou compartilhados. Odiamos spam tanto quanto você. Mais informações sobre nossa Política de Privacidade. Free Forex Strategies Systems Uma coleção de sistemas de forex, indicadores e estratégias, inclui o Forex Analyzer PRO. 100 Download grátis. Forex Brokers Revelado Tudo o que você deve saber sobre corretores de negociação forex. Saiba como selecionar o melhor corretor para você. Baixe Forex Analyzer PRO For Free Baixe um dos melhores sistemas fx grátis para negociação forex rentável. Todos os artigos, sistemas, estratégias, avaliações, avaliações, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas em Este site, da Aboutcurrency, dos seus parceiros ou contribuidores, é fornecido como um comentário geral do mercado e não constitui um conselho de investimento. A Aboutcurrency não aceita a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Copyright copy 2017 Aboutcurrency. Todos os direitos reservados. Divulgação de Risco: o trading forex na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.

No comments:

Post a Comment