Thursday 28 December 2017

Hedging spot forex com opções no Brasil


Forex Hedge O que é um Forex Hedge Um hedge forex é uma transação implementada por um comerciante forex para proteger uma posição existente ou antecipada de um movimento indesejado nas taxas de câmbio. Ao usar um hedge de forex corretamente, um comerciante que é longo um par de moedas estrangeiras pode ser protegido do risco de queda. Enquanto o comerciante que é curto um par de moedas estrangeiras pode proteger contra o risco para cima. BREAKING DOWN Forex Hedge Os principais métodos de hedge de negociação de divisas para o comerciante forex de varejo são através de contratos à vista e opções de moeda estrangeira. Os contratos manuais são os negócios de run-of-the-mill feitos por comerciantes de forex de varejo. Como os contratos à vista possuem uma data de entrega de curto prazo (dois dias), eles não são o veículo de hedge cambial mais efetivo. De fato, os contratos regulares no local são geralmente a razão pela qual é necessária uma cobertura. As opções de moeda estrangeira são um dos métodos mais populares de hedge cambial. Tal como acontece com as opções em outros tipos de valores mobiliários, as opções em moeda estrangeira dão ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender o par de moedas em uma taxa de câmbio particular em algum momento no futuro. Estratégias de opções regulares podem ser empregadas, como estradas longas. Estrangulamentos longos. E os spreads de touro ou urso. Para limitar o potencial de perda de um determinado comércio. Nem todos os corretores de Forex de varejo permitem cobertura em suas plataformas. Certifique-se de pesquisar o corretor que você usa antes de começar a negociar. Local de hospedagem com opções - Qual corretor se juntou a agosto de 2017 Status: Membro 11 Posts Eu gostaria de perguntar se existe um corretor que oferece opções de baunilha a curto prazo. Dou-lhe um exemplo do meu pensamento. Digamos que eu vou deixar o EURUSD curto em 1.3450. Eu não quero arriscar mais de 10 pips neste comércio. Então, minha pergunta é se existe uma possibilidade de compra de opção de compra com preço de exercício 1.3450 que seria realmente no dinheiro quando o preço à vista for 10 pips maior em 1.3460. Assim, durante a vida da opção, meu risco seria limitado a 10 pips. Eu também preciso da expiração da opção para ser como 30 minutos ou 1 hora. Não há dias ou semanas. Registrado em agosto de 2008 Status: Membro 2,081 Mensagens Olá pessoal, gostaria de perguntar se existe um corretor que ofereça opções de baunilha a curto prazo. Dou-lhe um exemplo do meu pensamento. Digamos que eu vou deixar o EURUSD curto em 1.3450. Eu não quero arriscar mais de 10 pips neste comércio. Então, minha pergunta é se existe uma possibilidade de compra de opção de compra com preço de exercício 1.3450 que seria realmente no dinheiro quando o preço à vista for 10 pips maior em 1.3460. Assim, durante a vida da opção, meu risco seria limitado a 10 pips. Eu também preciso da expiração da opção para ser como 30 minutos ou. Espere pagar um prémio elevado por isso. Não desperdice seu dinheiro. Troque você mesmo

No comments:

Post a Comment