Wednesday 6 December 2017

Rtfx forex championship


Fiquei surpreso ao ver todos esses comentários negativos, então pensei em publicar minha rápida revisão. Estou participando do concurso desde os últimos 2 anos. Ganhou o dinheiro do prêmio 6 vezes amp, foi direto creditado na minha conta RTFX dentro de 2-4 dias. O pessoal de suporte foi um amplificador profissional rápido para resolver qualquer problema que eu encontrei até agora. No geral, minha experiência com RTFX é muito positiva. Continuarei atualizando a minha experiência com esse corretor de tempos em tempos. ) RANA Khalid 03216459651 15 de setembro de 2017 sim eu consegui 3000 euros e depois bloqueado, minhas visualizações de postagem detalhadas sobre o link TFC Seu corretor muito ruim. Gostaria de saber se algum dos participantes obteve o dinheiro do prêmio. Parece um corretor SCAM, eu sou um dos vencedores top 3 em 2017. Mas eu não recebi o prêmio. scamm. lier. waste time. remove este corretor. Eu juro que não vou fazer nenhum negócio para eles ... e a rainha Scamm brokeeForex News and Analysis Forex em tempo real oferece uma visão dos principais métodos de análise dos mercados Forex. Todas as notícias e análises da Forex são atualizadas no mínimo, diariamente. No entanto, algumas ferramentas são atualizadas com uma freqüência muito maior. Este site consiste em notícias Forex, análise fundamental, análise técnica, previsões técnicas e ferramentas FX. As abordagens técnicas e fundamentais podem ser consideradas de forma independente e exclusiva umas das outras, mas está cada vez mais claro que as decisões de atuação no mercado devem ser um equilíbrio cuidadoso de ambas as abordagens, ao mesmo tempo que, naturalmente, mantendo em perspectiva o prazo previsto Duração dos investimentos. Análise e Notícias Fundamentais O euro é muito pesado porque o escândalo político envolve as eleições francesas Por Emman Xuereb Últimas Notícias Forex 10 horas atrás Os negócios europeus são pesados ​​porque o escândalo político engolva as eleições francesas há 1 dia Ouro defendendo seus ganhos recentes, mas a próxima resistência pode vê-lo recuar um pouco 2 dias atrás O crescimento salarial lento reveste expectativas de caminhada de taxas 6 dias atrás Dólar mantendo um olho nas folhas de pagamento não-agrícolas, mas não só isso. Há 6 dias, o Fed suspende o sinal de alta taxa, pesa em dólar Próximos Eventos Econômicos Análise Técnica e Previsões Relatório Técnico Forex: quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017 Última atualização 1 dia atrás às 11:00 da noite Anterior. Fechar: 1.0679 Keypoints técnicos Tradertips Cenário Mais um mergulho para 1.0668 - 1.0640 é provavelmente seguido por uma moagem superior a 1.0715 - 1.0734. Depois disso, ele pode retomar sua tendência de baixa. Elliott: correção plana baixa Pivot Points Não foram alcançados Pivot Points. Notícias de notícias em destaque O euro é muito pesado porque o escândalo político envolve as eleições francesas Ouro que defende seus ganhos recentes, mas a próxima resistência pode vê-lo recuar um pouco O crescimento salarial lento aumenta as expectativas de alta de taxas Dólar observando as folhas de pagamento não agrícolas, mas não só isso ... No sinal de alta velocidade, pesa em dólar Combustíveis de USD mais fracos O Euro e o ouro ganham a equipe do Trump mais uma vez o culpado do dólar nervoso quando Trump defende a Revisão semanal da proibição de imigração. SampP500, Brent, ouro - 30 de janeiro de 2017

No comments:

Post a Comment