Sunday 24 December 2017

Sem planilha eletrônica no Brasil


Um Excel baseado Forex Trading Journal Spreadsheet. Para todos os comerciantes Forex moeda Acompanhe o seu desempenho para todos 8220Currency Pairs8221, mais (7) adicional (personalizável) categorias de rastreamento. Layout exibido de forma exclusiva e fácil de usar 8211 mesmo para usuários básicos do Excel. Acompanhe e analise a visualização PampL e PIPS 8220At-a-Glance8221 de todas as estatísticas de desempenho. TJS Home Menu 8211 todas as folhas são bem organizadas por categoria. Investir em seu negócio de negociação Forex Iniciar o acompanhamento de seus negócios hoje Pacote completo, uma taxa de tempo, um preço baixo Suporte ilimitado gratuito Comprar TJS Elite gt Forex 8211 99A planilha útil para um comerciante forex pode ser criado de maneiras diferentes. Este artigo tutorial ensina-lhe um dos métodos úteis para criar a planilha útil. 1. Clique em Power Query (1) e, em seguida, na web (2) 2. Vá para o site onde você está negociando. Este é o lugar que o tutorial não pode realmente dizer, porque é completamente dependente de onde o usuário está negociando. Basta copiar o link nesse site. 3. Prima CTRL V para colar o link (1) e prima ok (2). 4. Escolha uma tabela que se adapte às suas necessidades. Em conclusão, isso é útil para um comerciante de forex, pois permite que a planilha seja utilizada com dados em tempo real diretamente da fonte. Isso seria algo como isto: Free Trading Spreadsheet Registrado em Dez 2017 Status: Member 39 Posts Então, eu sou um comerciante. No processo de construção do meu negócio, desenvolvi um aplicativo de planilha que funciona maravilhas para o meu negócio. Em 2017 sozinho eu ganhei um retorno de 194.01, usando uma versão inicial do meu conceito de aplicação de diário de negociação. Eu construí um blog para documentar as atividades de negociação i conduzido ao usar este aplicativo para testar falhas e provar que a gestão de risco é onde o seu quando se trata de negociação consistentemente rentável. No final do dia eu construí o blog apenas para dar coisas gratuitas e informações gratuitas, porque eu acredito que os verdadeiros comerciantes estão lá fora, fazendo o comércio de dinheiro e não vender um programa de orientação caro. Porque eu amo a fábrica de forex, e porque eu não quero nenhum conflito com suas políticas, porque há anunciantes na minha página, eu optei por postar esta mensagem aqui no Fórum Comercial para a avaliação por todos vocês comerciantes lá fora, procurando uma ferramenta para ajudar Você registrar sua negociação com mais eficiência. É tudo absolutamente gratuito para aqueles que querem testar a versão beta do meu aplicativo. A única coisa que eu realmente pedir é para o feedback sobre a sua eficácia como eu gostaria que ele seja construído em uma ferramenta que realmente funciona para os comerciantes. Ao invés de uma ferramenta que foi construída por alguém cujo único interesse é fazer o dinheiro fora de seu desejo de ter sucesso, como é muito o caso em muitas dessas postagens comerciais infelizmente. Se você gostaria de testar esta versão beta, então clique no link abaixo: espero que você goste, e sinceramente aprecio o feedback. Lembre-se, basta preencher o formulário no lado direito da página.

No comments:

Post a Comment