Saturday 9 December 2017

Simple moving average python no Brasil


Eu estou jogando em Python um pouco novamente, e encontrei um livro limpo com exemplos. Um dos exemplos é traçar alguns dados. Eu tenho um arquivo. txt com duas colunas e eu tenho os dados. Eu planejei os dados bem, mas no exercício que diz: Modifique seu programa para calcular e traçar a média de execução dos dados, definida por: onde r5 neste caso (e o yk é a segunda coluna no arquivo de dados) . Peça ao programa que trace os dados originais e a média de corrida no mesmo gráfico. Até agora eu tenho isso: Então, como faço para calcular a soma Em Mathematica é simples desde a manipulação simbólica (Sumi, por exemplo), mas como calcular a soma em python, que leva cada dez pontos nos dados e a média, e faz isso Até o final dos pontos eu olhei para o livro, mas não encontrei nada que explicasse isso: o código da Heltonbikers fez o truque: D Muito obrigado :) Existe um problema com a resposta aceita. Eu acho que precisamos usar o válido em vez do mesmo aqui - retornar numpy. convolve (intervalo, janela, o mesmo). Como um exemplo, experimente a MA desse conjunto de dados 1,5,7,2,6,7,8,2,2,7,8,3,7,3,7,3,15,6 - o resultado Deve ser de 4,2,5,4,6,0,5,0,5,0,5,2,5,4,4,4,5,4,5,6,5,6,4,6,7.0,6.8. Mas ter o mesmo dá-nos uma saída incorreta de 2.6,3.0,4.2,5.4,6.0,5.0,5.0,5.2,5.4,4.4,5.4,5.6,5.6, 4.6,7.0,6.8,6.2,4.8 Código oxidado para tentar isso -: Tente com um válido amplificador e veja se a matemática faz sentido. Respondeu 29 de outubro 14 às 4:27 Haven39t tentou isso, mas eu vou olhar para ele, faz um tempo desde que eu fui codificado em Python. Ndash dingod 29 de outubro 14 às 7:07 dingod Por que não tenta rapidamente isso com o código oxidado (e o conjunto de dados de amostra (como uma lista simples), publiquei. Para algumas pessoas preguiçosas (como eu já estive no início) - está mascarando o fato de que a média móvel está incorreta. Provavelmente, você deveria considerar a edição de sua resposta original. Eu tentei isso apenas ontem e a verificação dupla me salvou face de parecer ruim em relatar ao nível Cxo. Tudo o que você precisa fazer é tentar Sua mesma média móvel uma vez com quotvalidquot e outra vez com quotsamequot - e uma vez que você está convencido me dê algum amor (aka-up-vote) ndash ekta 29 de outubro 14 em 7: 16Ok, então eu estou escrevendo uma aula que calculará uma média móvel simples Em uma lista de preços. Calcula a média a cada N número de preços sem calcular os primeiros N-1 dias. Isto é o que eu tenho: testei-o fazendo um objeto de classe no shell x Simplemovingaverage (3, 1,2 , 3,4,5,6,7,8,9,10) e, em seguida, fazendo o método de cálculo por x. calcular a saída que recebi foi: então, da minha Lista de números é apenas calculando até 7,8,9 o último número deve ser 9 porque essa é a média de 8,9,10 e também deve haver apenas 3 zeros, pois N é 3. Esta é a saída Estou procurando: Solicitado 18 de fevereiro às 17h32

No comments:

Post a Comment